in

“Você Beberia ou Não Beberia?”: Zé Neto ﹠ Cristiano lançam primeira música do novo projeto “Chaaama”


Valeu a pena esperar! Zé Neto & Cristiano preparam mais um super lançamento para esta semana. A faixa “Você Beberia ou Não Beberia?”, já disponível nas plataformas de música pela Som Livre faz parte do novo projeto audiovisual da dupla, intitulado “Chaaama” – famoso bordão dos cantores.

A nova canção já é muito aguardada pelos fãs e traz, além das batidas que são marcas registradas dos sertanejos, um pouco do ‘piseiro’, que já é sucesso nacional. Rodrigo Reys, Jujuba, Kinho Chefão e Hiago Nobre são os responsáveis pela composição.

O primeiro videoclipe extraído do trabalho audiovisual será o de “Você Beberia ou Não Beberia?”, aposta de mais um sucesso da dupla que já acumula diversos hits, já disponível no canal oficial dos artistas no YouTube nesta sexta-feira.

O novo projeto “Chaaama”, que será lançado em breve pela Som Livre, foi gravado no parque aquático Hot Beach – Olímpia (SP), com produção musical de Wanderley Adorno, direção de Joyce Lynch e Anselmo Troncoso, também responsável pela edição e finalização ao lado de Tonny Peppers.

O último trabalho lançado por Zé Neto & Cristiano foi o EP “Voz e Violão” , em novembro do ano passado, composto por cinco faixas no formato acústico: “Esses Vícios”, “Marchas de Núpcias”, “Vida Noturna”, “Imagina Pra Ela” e “Atentado Pessoal”. A dupla inclusive chegou a ser indicada ao Grammy Latino 2020.

O restante das faixas do projeto “Chaaama” será disponibilizado aos poucos ainda neste segundo semestre do ano. Aguardem!



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Tarcísio do Acordeon lança “Rolê” nesta sexta-feira

Empresariados por Sorocaba, Leo e Raphael se destacam com o single “Os Menino da Pecuária”