in

Viviane Saraiva transforma meses de quarentena no álbum ‘Lockdown’



É inegável: os intermináveis meses de pandemia têm prejudicado diretamente o meio artístico, impossibilitado de realizar shows e grandes eventos. Mas há exemplos de artistas que têm conseguido aproveitar o maior tempo em casa para criar novos projetos. É o caso de Viviane Saraiva, cantora natural de São Paulo que se apaixonou pela música através de seu pai, que é sanfoneiro. Nesta sexta (25) ela está lançando o EP ‘Lockdown’, que, como o próprio nome sugere, foi todo trabalhado durante a quarentena, um período especialmente marcante na carreira dela.

“Este álbum tem uma música chamada ‘Lockdown’, mas tem outras questões para levar esse nome. Cheguei a pegar Covid, fiquei mal com isso, e o lockdown me mostrou que às vezes estar sozinho é estar na melhor companhia”, diz Viviane. “O fato de ter ficado mais tempo em casa me possibilitou me conectar mais comigo mesma e realizar um sonho antigo meu que era lançar essas músicas, algumas que estavam prontas há anos”, completa.

O EP conta com 4 músicas e está disponível em todas plataformas digitais. Apesar de ser uma artista sertaneja, Viviane Saraiva também procurou trazer elementos de outros artistas e gêneros que se inspira, como Tim Maia, Marisa Monte, além de Amy Whinehouse, Bruno Mars e Cold Play. “Acho legal trazer referencias do pop, para tentar fazer algo diferente do que já tem atualmente, trazer a minha verdade. Esse EP tem muito de mim, uma sonoridade mais clean”, conta a cantora de 27 anos, que recentemente completou 5 anos de carreira.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Humberto e Ronaldo lançam o 5º volume do álbum “Copo Sujo 2”

Israel e Rodolffo são destaque nas paradas de sucesso com 2 hits entre as 10 mais ouvidas do país