in

Tocantins vira uma das novas ‘capitais sertanejas’ com sucesso de grandes nomes



Terra de Henrique e Juliano e Estado onde Maiara e Maraisa e Lauana Prado se desenvolveu musicalmente, o Tocantins tem um novo nome despontando no mercado.

Trata-se de Matheus Lima (foto), cantor e compositor de 27 anos que tem chamado a atenção pelos bares e boates de Araguaína e também do Sul do Pará. Ele lançou este mês sua primeira música de trabalho, ‘Na Boca de Outra’, já disponível no YouTube e nas plataformas digitais.

Matheus Lima descobriu a paixão pela música ainda criança, quando tocou na banda do colégio onde estudava. Foi lá também onde conheceu o amigo e hoje produtor musical Pedro Abreu, que também fazia parte do conjunto. A carreira profissional começou nos bares por volta de 2018, fazendo suas maiores apresentações no estado do Pará e Tocantins.

“Eu faço música pra tocar de alguma forma no coração das pessoas. A música é o alimento do coração, então espero que minhas músicas possam encher os corações por aí”, diz.

Quando a pandemia de coronavírus paralisou o mundo no início de 2020, Matheus Lima precisou adiar o sonho de lançar seus primeiros trabalhos, mas aproveitou o maior tempo em casa para se aperfeiçoar e estudar música. Foi a partir desse momento que ele conheceu o cantor e compositor Paulo Marttins, que junto de Diogo Marquezine e João Victor Pastrez, puderam tornar realidade a composição de ‘Na Boca de Outra’.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

PARALAMAS DO SUCESSO DESEMBARCAM EM CURITIBA NESTA SEXTA (23) EM DUAS APRESENTAÇÕES

Silviane Soares lança sua primeira música de trabalho