in

Thullio Milionário grava DVD com músicas inéditas e autorais


Thullio Milionário, que ficou conhecido com os hits ‘’Dançar Forró Beijando’’ e ‘’Cachaça na bota’’, gravou ontem (1), seu novo DVD chamado ‘’Thullio Milionário Ao Vivo em São Paulo’’ na temática casa de shows Villa Country, na capital.

“Esta gravação é um momento ímpar na minha carreira, um novo projeto que vem ao encontro da retomada dos shows e a enorme expectativa de mostrar tudo isso para meu público” o cantor comenta.

O projeto conta com 08 faixas inéditas e 03 regravações, sendo que 05 composições são autorais; Thullio divide a faixa ‘’Casalzinho Recaída’’ com a cantora e compositora Michele Andrade.

A escolha do local para a gravação do audiovisual foi a tradicional casa de shows sertanejos Villa Country. O espaço possui 12 mil metros quadrados e já foi palco de diversos cantores renomados como As Coleguinhas, Marcos e Belutti, Jorge e Mateus e muitos outros.

Tudo foi desenvolvido e pensado para manter a essência de Thullio, aliando a tecnologia de ponta. O cenário, no estilo ‘’saloon’’ com muita luz, valorizadno e criando um ambiente que traz riqueza de conceito e facilidade de expressão.

A direção geral e criação do projeto é assinada por Fábio Lopes, da Agência Hit, que também assina projetos como: Amigos (Tv Globo), Chitãozinho e Xororó
,Gustavo Mioto, Ludmilla, Cristiano Araújo, Dilsinho, Xand Avião, Simone e Simaria, Zezé di Camargo e Luciano entre outros.

Já a direção de produção musical é de Ricardo Gama, a direção de fotografia é de Thiago Bonanato e a direção de coreografia é de Sylvio Lemgruber. Também, o artista é agenciado pela Agência HIT e Acchadu.

Sobre Thullio Milionário
Thullio Milionário vem se destacando no cenário musical nacional por sua humildade, simpatia, talento e irreverência. Nascido em Natal/RN, ainda criança despertou o interesse por instrumentos musicais.

Anos mais tarde, aprendeu a tocar saxofone e ingressou no mercado forrozeiro como músico profissional. Passou pela banda Milionários do Forró, onde recebeu a alcunha de “Thullio Milionário”. Apesar de excelente músico, o artista só alcançou notoriedade ao lançar sua carreira como cantor, em 2016.

Em 3 anos de carreira solo, lançou vários sucessos como “Vamos Apostar”, “Sou Vaqueiro Mesmo” e “Batidão do Vaqueiro”, que lhe projetaram no cenário local. Em 2019, sua carreira deu um grande salto.

Com seus vídeos irreverentes, dos hits “Dançar Forró Beijando” e Cachaça na Bota, o cantor ganhou milhões de seguidores nas redes sociais, ficou conhecido nacionalmente e passou a tocar em todas as rádios do Brasil.

Sempre inovando, Thullio leva ao público um repertório envolvente e dançante, e faz shows em todas as regiões do país.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Renno Poeta, um dos maiores compositores do Brasil, lança faixa “Volta Amanhã” em parceria com João Gomes

Fernando e Sorocaba lançam o álbum “A Uma Música de Distância”