in

Pedro Paulo, da dupla Pedro Paulo e Alex, lança música com brasileiro que cruzou as Américas a cavalo


Pedro Paulo, da dupla Pedro Paulo e Alex, também conhecida como PPA, lança nesta quarta (28) sua primeira música em parceria com Filipe Masetti Leite, primeiro e mais jovem brasileiro a cruzar a América a cavalo percorrendo mais de 25 mil quilômetros entre Fairbanks, no Alasca, e Ushuaia, na Argentina. O single estará disponível em todas as plataformas digitais e o clipe será divulgado no mesmo dia no Youtube e nas redes sociais.

É a primeira vez que o viajante, escritor e jornalista faz sua estreia na área artística e lança uma música, que é uma mistura de ritmo country com rap. O hit é cantado em português e também em inglês, além de contar com a participação da cantora canadense, Shelagh Haney. A letra conta sobre a trajetória de Filipe Masetti em sua longa jornada pela América em que passou por desafios e diversas dificuldades no caminho com seus cavalos.

A ideia de produzir a música nasceu durante uma live no Instagram que Filipe conduzia com Pedro Paulo. O cantor sertanejo contou para ele sobre seu novo projeto que mistura country com hip hop e rock, intitulado “4i4 Country Além da Bota e Chapeu”.

O projeto mostra a vida country muito além do que as pessoas conhecem, o trabalho no campo, o jeito de se vestir, etc. “O country é um estilo de vida, que leva ao pé da letra o respeito”, conta Pedro Paulo.

“Como jornalista, conto histórias através de matérias para jornais, além de ter dois livros publicados. Sempre sonhei em poder compartilhar as minhas experiências através de músicas também. Mas tinha medo de ser julgado por ser cowboy. Quando o Pedro Paulo me contou sobre o seu novo projeto, foi o empurrão que precisava,” conta Filipe.

O single faz parte do repertório do documentário “The Long Rider”, que conta a história do cavaleiro de longa distância e foi vendido para o canal canadense Super Channel e que também conta com a participação da cantora Canadense Shelagh Haney. O documentário tem previsão de estreia no Canadá e no Brasil no primeiro semestre de 2022.

Embaixador do Calgary Stampede, um dos maiores rodeios do mundo, Filipe foi homenageado com duas estátuas para celebrar a jornada, uma no Parque do Peão de Barretos e outra no Parque de Exposição de Londrina. O primeiro par de botas usadas na primeira viagem está exposto no museu Bata Shoe Museum, em Toronto, no Canadá. Com a jornada, ele também já ajudou a arrecadar mais de 60 mil reais em doações para o Hospital de Câncer de Barretos, em que ele é voluntário e ajuda a alertar sobre o diagnóstico precoce do câncer infantil. Filipe também roda o Brasil dando palestras em escolas e outras instituições.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Wanessa Camargo relembra “piada” de Rafinha Bastos: “não queria ter vivido isso”

Marília Mendonça alfineta dupla que fez parceria com Anitta e volta atrás; entenda