in

Padrinho de Gusttavo Lima, Edson ‘adota’ Viller Santos como sua nova aposta



Um dos padrinhos de Gusttavo Lima no início da carreira, o cantor Edson, da dupla com Hudson, escolheu o cantor Viller Santos como sua principal aposta da música sertaneja na atualidade. Viller gravou recentemente seu primeiro DVD da carreira, na paradisíaca Serra da Cantareira, em São Paulo, e lançou nesta sexta-feira (29/10) a primeira música do álbum, que tem participação de Edson e Hudson.

A moda ‘Paciente de Boteco’ é a primeira do álbum a ser trabalhada. Ao todo, o DVD terá 11 músicas, sendo seis inéditas (uma delas com participação de João Neto e Frederico, que será lançada no final de novembro), e produção musical de Dudu Oliveira, o mesmo de nomes como Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima. Viller Santos tem 30 anos (sendo 12 de carreira) e chama atenção por sua voz aveludada, rendendo comparações até com o eterno Cristiano Araújo.

Apostar em nomes promissores é uma marca que Edson e Hudson carregam na carreira. A principal das apostas de Edson foi de Gusttavo Lima, hoje o maior cantor sertanejo da atualidade nos números. Em entrevista recente ao canal do jornalista Piunti, Edson disse que não acreditou quando um amigo disse que Gusttavo Lima seria o próximo cantor a estourar no sertanejo.

No entanto, tudo mudou quando ele viu o Embaixador. “Na hora que eu olhei para o cara, eu falei: ‘Esse menino vai ser sucesso’. Eu senti, sabe quando você sente?”. Desde então, Edson levou Gusttavo Lima para abrir diversos shows da dupla, até conquistar o reconhecimento nacional por seu próprio repertório e trabalho.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Leonardo realiza show em Paulínia-SP

Gusttavo Lima divulga o segundo volume do “Buteco in Boston”