in

Os sertanejos Marcos & Belutti são os convidados do Pânico desta quarta-feira


Divulgação

Com mais de 6 anos de carreira, a dupla sertaneja Marcos & Belutti são os convidados do Programa Pânico desta quarta-feira (10).

Marcos começou a cantar aos 15 anos de idade e se destacou no mercado fonográfico compando com grandes nomes do gênero como Zezé di Camargo e Luciano, Edson & Hudson e Fernando e Sorocaba. Já Belutti começou a cantar aos 11 anos, se apresentando em shows em todo o país.

Apesar do sucesso individual de ambos, a dupla de amigos só se formou em 2007, quando foram apresentados por Bruno, da dupla com Marrone e Edson.

Dois anos depois, as músicas Perdoa Amor, Silêncio e Você Não Me Faz Bem conquistaram o primeiro lugar nas paradas musicais. Já o segundo álbum, lançado em 2010, mostrou o sertanejo universitário da dupla.

Atualmente, Marcos & Belutti comemoram o sucesso do terceiro CD e DVD, com participação de Fernando e Sorocaba e do cantor Marciano. O projeto intimista, gravado na casa do cantor Sorocaba, em São Paulo, deixa de lado as megaproduções e mostra um trabalho acústico da dupla, nunca visto antes.

Ao todo, eles somam três DVDs, quatro CDs, uma indicação ao Grammy Latino e uma média de aproximadamente 18 shows por mês.





Esse conteúdo pertence ao site:

Jovem Pan

Acesse: www.jovempan.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

“O cachê não valeu a pena”, diz dupla Marcos & Belutti sobre shows internacionais

“O sertanejo hoje é a música popular brasileira”, afirma Cristiano Araújo