in

Matheus e Kauan gravam canção inédita com Zé Vaqueiro



Matheus e Kauan começam a apresentar seu novo projeto, “Expectativa X Realidade”. Hoje, a dupla conta com a participação do cantor e compositor Zé Vaqueiro no lançamento de “Vagabundo”. A faixa, uma composição de Thales Lessa, Felipe Kef, Kaique Kef e Nudoze, já pode ser conferida em todos os aplicativos de música.

Com um refrão impactante, as vozes dos artistas trazem à tona toda a energia de quem ama e é correto, mas não é correspondido: “Talvez se eu fosse um vagabundo ela estaria na minha cama toda noite / Talvez se eu fosse um vagabundo ela me daria mais beijos do que coice!”

“‘Vagabundo’ é o nome da nova música que estamos lançando, em parceria com o Zé Vaqueiro, esse talento que conquistou o nordeste e todo o Brasil. Uma música pra cima que vai fazer todo mundo dançar e cantar junto”, disse Matheus.

Zé Vaqueiro também falou sobre a colaboração com a dupla: “Foi massa cantar com o Matheus e Kauan. A música é muito boa e, se Deus quiser, vai invadir o Brasil. Foi um prazer imenso essa parceria com eles. Que venham muitas outras!”.

Gravado no último dia 3, em Goiás, sob a direção de Anselmo Troncoso, “Expectativa X Realidade” conta com seis músicas inéditas e traz as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Gian e Giovani gravam álbum em homenagem a João Mineiro e Marciano

Live de Israel e Rodolffo terá palco híbrido e participações especiais