in

Marcos e Belutti liberam canção gravada com Israel e Rodolffo



Marcos e Belutti liberaram na última semana o terceiro volume do mais recente projeto audiovisual dos cantores, intitulado “Em Qualquer Lugar”, com mais três músicas inéditas, dentre elas duas autorais. A faixa foco deste compilado é “Quem Quer Superar”, com participação dos amigos e parceiros de escritório Israel e Rodolffo.

Em Qualquer Lugar Vol.03 também traz as faixas: “Discordo” e “Perdão ou Adeus”, ambas assinadas por Marcos e Belutti junto de outros compositores, e terão seus videoclipes disponibilizados nas próximas duas quintas-feiras, dias 11 e 18 de novembro, nesta mesma ordem, sempre às 11h.

O primeiro volume do projeto, lançado em julho deste ano, contou com a participação de Dilsinho em “Estado Frágil”, além das faixas “Alucinação”, “Deu Raiva” e “Desperdício de Arroz”. O sucesso com Dilsinho já ultrapassa 10 milhões de views no YouTube – assista aqui. O segundo compilado trouxe mais quatro faixas e a participação da dupla Hugo e Vitor, na faixa “Amei Ninguém”, que tem mais de 2,5 milhões de views – assista aqui. Nas plataformas de música, o álbum superou a marca de 25 milhões de plays.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Guilherme e Benuto lançam “Mesa Falsa” com a participação de Dilsinho

Clayton e Romário conquistam primeiro lugar nas rádios com “Água nos Zói”