in

Lauana Prado libera primeira parte do projeto “Natural”


Lauana Prado se prepara para lançar a primeira parte de “Natural”. Composto por três álbuns, o projeto levou a estrela do sertanejo de volta ao Tocantins, estado onde ela cresceu e encontrou seu propósito artístico. O local escolhido para a gravação foi o Parque Estadual do Jalapão, uma área de preservação ambiental situada a leste do Tocantins. Com este projeto, Lauana revisita lugares e elementos que fizeram parte de sua formação artística e pessoal.

Nascida em Goiânia, berço da música sertaneja, Lauana Prado se mudou ainda criança para Araguaína, no Tocantins. Foi lá que ela descobriu o interesse e o dom para a música e começou a desenvolver este talento, levando a arte para a vida das pessoas. Também foi onde cantora tocou o primeiro instrumento, compôs as primeiras músicas autorais e subiu nos primeiros palcos, para apresentações em barzinhos locais.

Além dos vídeos musicais, também compõem o projeto um faixa a faixa do álbum, uma série documental e registros dos bastidores da gravação. A série oferece uma perspectiva mais intimista da artista, uma experiência imersiva na origem da cantora, as vivências e influências que colaboraram para que Mayara Lauana Pereira e Vieira do Prado encontrasse Lauana Prado.

Produzida por Gabriel Pascoal, a primeira parte de “Natural” chega pouco menos de um ano depois do lançamento de seu terceiro álbum, “Livre”, projeto que rendeu para Lauana, em 2020, uma indicação ao GRAMMY® Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. O novo projeto convida os fãs a conhecerem mais a fundo a trajetória da artista, desde os barzinhos de Araguaína até o GRAMMY®, passando por reality shows como o “Jovens Talentos”, do SBT, o “The Voice Brasil”, na Rede Globo, e o “Mulheres que Brilham”, também do SBT, no qual ela terminou em primeiro lugar e recebeu como prêmio o subsídio para gravar seu primeiro álbum.

A trajetória de Lauana Prado é de persistência e coragem. Uma das pioneiras do movimento do feminejo, ela sempre se destacou por sua personalidade e sonoridade únicas. Ela é cantora, compositora, multi-instrumentista e coleciona hits como “Cobaia”, que tem mais de 170 milhões de streams no Spotify, “Viva voz”, com mais de 105 milhões de plays na plataforma, e a mais recente “Sua mãe tá nessa”, que ganhou um clipe estrelado por Thati Lopes e Victor Lamoglia, com a participação de Solange Couto.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Juarez Oliveira continua a conquistar o público com novo hit “Ploc Ploc” viralizando em apenas duas semanas de lançamento

César Menotti & Fabiano lançam o projeto “Menotti’s Pop”