in

Lauana Prado lança a inédita “Tô Afim de Namorar”



Na última semana, Lauana Prado anunciou a inédita “Tô A Fim de Namorar”. A canção, composta pela cantora com Elias Mafra e Luigi, conta a história de um amor não correspondido, mas sem sofrência. Falando de um casal que já está ficando há um tempo, mas tem objetivos de relacionamento diferentes, a animada música mostra uma mulher diante de um dilema. Ela chega a essa conclusão quando nota que ele sai para beber sozinho. Em vez de ficar decepcionada, ela dá a volta por cima e vai curtir a vida sozinha.

Com muito bom humor, alegria e alto astral, a música traz a sonoridade características de Lauana e pitadas dos ritmos nordestinos, do forró e pisadinha. O videoclipe traz um visual estonteante de um pôr de sol de outono.

A cantora falou sobre o lançamento: “‘Tô A Fim De Namorar’ é uma música muito especial. Esse ano recebi o convite para ser embaixadora da Old Parr, que é uma marca que eu adoro. Estava escrevendo com alguns parceiros e resolvi fazer uma letra de música que fosse a minha cara — e também a cara da marca. O resultado foi uma moda que fala de amor de uma forma bem-humorada, vibrante e pra cima. Pra completar tudo isso, ela vem com ‘algo a mais’ no arranjo, tem uma pegada diferente, é um piseiro. Estou muito feliz e ansiosa pra mostrar o resultado”.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Maiores hit makers da música sertaneja, Diego e Victor Hugo completam o álbum “Equilíbrio”

Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano e Tierry participam do DVD de Douglas e Vinícius