in

João Bosco & Vinícius finalizam gravação do projeto +Positivo+


O Hard Rock Café de Ribeirão Preto ficou pequeno para o espetáculo que foi a noite da segunda gravação do projeto +Positivo+. Grandiosidade musical, é disso que falamos! Estrelas da nova geração da música sertaneja, dividiram o palco com os anfitriões João Bosco & Vinícius ontem, 20, e deram novo tom à sucessos que marcaram a trajetória dos artistas.

O DVD contará com 16 participações, as oito primeiras foram registrados na segunda-feira da semana anterior, 13. A primeira parte contou com Yasmin Santos, Luiza & Maurílio, Diego & Arnaldo, Hugo & Guilherme, Fred & Fabrício, Guilherme & Benuto, Diego & Victor Hugo e Gustavo Mioto.

Assim como no primeiro dia de show, os cantores fizeram um esquenta com o público e cantaram algumas canções sozinhos e logo em seguida a festa começou. Foi uma noite animada e com muita “Curtição”, canção que Felipe Araújo escolheu cantar ao lado da dupla. Cleber & Cauan puxaram “Faz de Conta” e Lauana Prado decidiu ficar com “Larguei de ser besta”. Clayton & Romário entoaram “Sufoco” e o dono do sucesso “Rita”, Tierry, fez o público cantar em um só coro “Amiga Linda”, enquanto os irmãos George Henrique & Rodrigo escolheram “Vou doar meu coração”. Ícaro & Gilmar cantaram “Tatuagem” e Rayane & Rafaela encerraram com “Mania de me Enganar”.

“Escolhemos com muito carinho cada convidado envolvido. Queríamos que fossem artistas que tivessem uma história conosco, que fossem nossos amigos! Faltou muita gente, é claro, mas outras oportunidades virão. Deixamos que os convidados escolhessem a canção que queriam cantar e percebemos que eles se sentiram mais à vontade, que existia uma conexão com a música” conta Vinícius

Com a direção executiva de Luiz Montoya e Rafael Kinock, atuais gestores da carreira de João Bosco & Vinícius pela S4 Produções, tudo seguiu como planejado, sem falhas e misturando simplicidade com sofisticação, afinal, o foco deste projeto é o rico repertório. O cenário do show seguiu a ideia de decoração da própria casa, que traz itens de coleção como objetos e roupas de grandes nomes da música. João Bosco & Vinícius utilizaram seu acervo pessoal para compor a aparência visual do DVD. Atrás deles era possível ver os discos de ouro que receberam durante sua carreira, violões utilizados para composições famosas e no telão de led, um quadro com imagens que remetem a momentos marcantes da história da dupla.

Mesmo após o encerramento, a dupla permaneceu no palco e cantou mais algumas canções. Os artistas convidados também subiram e fizeram suas canjas e todos juntos encerraram a noite. Um grande evento, dando ao público presente um espetáculo particular de tirar o chapéu. “Ficamos em êxtase com o que aconteceu, tanto no primeiro dia, quanto no segundo! Foi emocionante, leve e descontraído, passou um filme nas nossas cabeças e agradecemos a todos que fizeram parte deste momento” diz João Bosco.

Veja as fotos:



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Lucas Lucco apresenta primeira parte do projeto “Role Diferenciado”

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa lançam “Motel Afrodite”