in

Irmão mais novo de Leonardo retoma carreira musical



O meio sertanejo anda agitado nos últimos dias. A notícia de que Alessandro Costa, irmão mais novo de Leonardo, está de volta ao show business deixou empresários, artistas e fãs divididos. Uns aprovam, outros acham que ele está indo na onda da explosão do sertanejo nos últimos anos.

O fato é que Alessandro Costa tem história. Mesmo afastado dos palcos há 23 anos, ele soma no currículo a produção artística de nomes que estouraram no país, como os sobrinhos Pedro e Thiago. Ele também produziu Maiara e Maraisa no começo da carreira, além de assinar composições para o irmão mais famoso e para a dupla Sandy e Junior.

E quem não se lembra dos sucessos Coceira de Bem Querer e Fui dando Porrada? lá do início dos anos 1990. Pois é, elas foram eternizadas por ele, quando fazia dupla com Tiãozinho, irmão dos também muito famosos Chitãozinho e Xororó. Foi também nos anos 90 que ele fez dupla com o outro irmão Carlos.

Alessandro deixou os palcos como cantor depois da morte de Leandro, fato que abalou toda família e o Brasil. A semelhança física e de voz com o Leonardo é assustadora, que segue também para o carisma e a presença de palco, que em alguns momentos, parecem ser a mesma pessoa. Vai ser muito divertido assistir o retorno dele à música e confundir as duas figuras.

Para o retorno, Alessandro Costa já gravou um DVD com grandes sucessos noventistas, daqueles bem românticos e com refrão que gruda na mente. O trabalho está em fase de produção e em breve será lançado nas plataformas de vídeo e música on-lines.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Vinícius, da dupla com Vinícius, paga promessa de bicicleta pelo ‘Caminho da Fé’ até Aparecida do Norte

Danilo & Davi gravam DVD com presença de Israel e Rodolffo e Marcos & Belutti