in

Irmão de Marília Mendonça emociona fãs em post de despedida: ‘Sua voz e essência são eternas’


João Gustavo, que seguiu os passos da irmã na música sertaneja, disse que não compreende ‘desígnios de Deus’, mas destacou: ‘Sabemos que a vida não termina aqui’

Reprodução/InstagramMarília Mendonça com seu irmão João Gustavo (à dir.) e a dupla dele, o cantor Dom Vittor

João Gustavo, irmão mais novo de Marília Mendonça, usou o Instagram para se despedir da Rainha da Sofrência. O artista, que seguiu os passos da irmã na música sertaneja — faz dupla com Dom Vittor —, escreveu um longo e emocionante texto, que deixou diversos fãs tocados. “A rainha do sertanejo, da música, das mulheres… E de todos nós. Um fenômeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, irmã, parceira e grandiosa inspiração. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui. Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa”, escreveu João.

Ele também homenageou Silveirinha, seu tio, que acompanha a irmã no avião que caiu em Caratinga (MG), e lembrou das demais vitimas. Os dois foram velados juntos na Goiânia Arena neste sábado, 6. “Silveirinha: amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha. Você nós ensinou como a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo! Nossos profundos sentimentos também aos familiares do querido Henrique Bahia, o melhor produtor do Brasil. Você acreditou e vestiu a camisa do nosso projeto, nunca teremos palavras para agradecer tamanho carinho e dedicação. Nosso profundos sentimentos também aos amigos e familiares do piloto e copiloto. Luto.”





Esse conteúdo pertence ao site:

Jovem Pan

Acesse: www.jovempan.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Polícia inicia investigação e ouve advogado da família de Marília Mendonça

Maraisa diz estar ‘juntando cacos’ após morte de Marília: ‘Nunca vou entender’