in

Humberto e Ronaldo lançam o 5º volume do álbum “Copo Sujo 2”



Após o bem sucedido “Copo Sujo”, Humberto & Ronaldo retornaram com a segunda edição do projeto às plataformas digitais, lançando o 5º volume do álbum “Copo Sujo 2”. Assim como na primeira edição, este conteúdo foi gravado de maneira intimista, acústica, com poucos instrumentos, focado exatamente no bom repertório.

Super ecléticos, a dupla sempre apostou nos mais diversos gêneros musicais. Depois de alguns lançamentos com uma pegada mais moderna, Humberto & Ronaldo lançam, nesta sexta-feira (25), o novo EP do projeto “Copo Sujo 2”, incluindo as faixas: “Deve Tá Doendo”, “Saudade Dela / Fui Dando Porrada”, “Na Hora do Adeus / É Nisso Que Dá”, “Fogo de Amor / Fim de Semana” e “Chorou de Amor / Mulher Que Não Dá Voa / Paixão de Peão”.

O projeto “Copo Sujo 2” foi gravado em Goiânia (GO) e conta com regravações de clássicos da música sertaneja e ainda inéditas. Humberto & Ronaldo, dupla conhecida pela alta qualidade sonora, timbre único, e pelos seus mais de 13 anos de carreira, acumulam grandes hits e parcerias de peso, como “Tchau Brigado”, com Matheus & Kauan, “Direct da Ex”, com Naiara Azevedo e DJ Ivis, e o último sucesso da dupla, “Trouxamente”, com de João Gabriel.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Markes Brasil anuncia novo álbum gravado na Europa

Viviane Saraiva transforma meses de quarentena no álbum ‘Lockdown’