in

Eduardo Costa é acusado de machismo e rebate: ‘a mulher é minha, faço o que quiser’


Reprodução/InstagramEntenda aqui o que aconteceu

O cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em uma série de polêmicas nesta semana. Tudo começou na quarta-feira (29), quando, no programa A Tarde é Sua (RedeTV!), Sonia Abrão fez duras críticas a um vídeo que ele havia compartilhado em suas redes sociais reclamando que a noiva, Victória Villarim, estava usando uma roupa “curta demais”.

“Essa é roupa da mulher vir pra academia? Não tem um pingo de vergonha na cara. Filha da p***. Isso é roupa? Tem que se comportar”, dizia ele na publicação em tom de “brincadeira”.

A apresentadora mostrou esse trecho e comentou. “Eu estou estupefata, indignada. Mais uma vez, vou falar de um ataque de machismo e grosseria do senhor Eduardo Costa. Não sabe namorar? Não sabe tratar uma mulher? Não sabe que a relação é de igual para igual? É o auge da falta de educação, do machismo. Ele acha que é o ‘dono’ dela. É um horror”.

Pouco tempo depois, o músico foi às redes novamente para rebater. “Cuida da sua vida, Sonia Abrão. O que você faz não é um problema meu. Mas eu queria que você respeitasse as brincadeiras que eu faço com a minha mulher, até porque eu nunca critiquei seu programa. A minha mulher usa roupa curta, né? Ela usa a roupa que ela quiser. Mas se eu falar que não é para ela usar, ela não vai usar, não, uai! Não é porque o corpo é dela e as regras são dela que ela não tem que me respeitar. Se eu pedir pra ela não usar certos tipos de roupa, ela não vai usar”, disse.

“Quando eu saio para trabalhar, ela não fica por aí na noite. Eu não deixo. Se isso me coloca como machista, pode me chamar de machista. Não gosto. Não é por ciúme, às vezes é constrangedor. Tem hora que eu falo: ‘Não quero que você vá com essa roupa, troca’. Simples. Se isso é ser machista, pode me colocar nesse balaio aí, mas acho que não sou não. Vou continuar brincando. O Instagram é meu, a mulher é minha, eu faço o que eu quiser”, completou.

Por conta da repercussão negativa, Costa compartilhou outro vídeo na noite desta quinta-feira (30) em que aparece apenas fazendo carinho e dando vários beijos na noiva.

Ele já havia se envolvido em outra situação controversa dias antes ao postar uma foto com uma camiseta conhecida como símbolo dos Ramones, mas que, em vez do título da banda, levava os dizeres “Bolsonaros” e o nome de Jair e de seus três filhos. Em outros momentos também declarou voto ao presidenciável do PSL.





Esse conteúdo pertence ao site:

Jovem Pan

Acesse: www.jovempan.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Fernando e Sorocaba revelam que ‘a maioria dos sertanejos’ vota em Bolsonaro

Leonardo passa por cirurgia e desabafa: ‘raiva de ficar 8 dias sem beber’