in

Dupla Carvalho e Balduíno lança canção em apoio setor de entretenimento



Um desabafo! Assim a dupla Carvalho e Balduíno define a nova música de trabalho: “Nem show a gente têm”. A canção é um grito de protesto em decorrência da situação delicada que o setor de entretenimento enfrenta há mais de um ano em decorrência da pandemia. do novo coronavírus. A canção possui parceria com DJ Kevin, que é referência no estilo musical e já emplacou grandes sucessos com artistas do Brasil.

A dupla, que já possui um CD e dois DVD’s, exalam grande expectativa com o novo lançamento, acreditando que colegas de trabalho de todo o país irão se identificar com a canção. O duo também reforça a solidariedade ao difícil momento que o mundo enfrenta com a pandemia de coronavírus. “Sentimos profundamente por todas as vidas perdidas e prestamos nossas condolências às famílias enlutadas por conta deste vírus. No tempo certo estaremos de volta aos palcos, fazendo o que mais amamos: levar alegria para os nossos fãs.” Diz um comunicado.

Carvalho e Balduino são conhecidos como “Os Brutos do Interior” na cidade de Ilha Solteira (SP). Os dois amigos de longa data já foram integrantes de uma banda de forró, mas em 2010, após participarem de um festival de música, decidiram unir os talentos em uma carreira conjunta. Entre as canções de sucesso estão “Perdeu”, “Dia de Maldade”, “Cerveja, Cachaça e Modão”, “Amor de Buteco” e “A pinga mais barata”.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

ZEZÉ DI CAMARGO FALA SÉRIO EM SEUS INSTAGRAM

Guilherme e Benuto trabalham em single inédito