in

Diego e Victor Hugo divulgam a romântica “Desbloqueado”



Diego & Victor Hugo lançaram nesta quinta-feira (13/05) o novo single de trabalho “Desbloqueado” em todas as plataformas digitais. A canção tem o clipe extraído do DVD “Equilíbrio”, mesmo projeto de ‘Facas’, gravado ano passado em Uberlândia, e lançado pela Sony Music.

Victor Hugo conta sobre a escolha da segunda faixa a ser trabalhada do DVD “Equilíbrio”: “Escolhemos ‘Desbloqueado’ como novo single de trabalho para dar sequência na linha mais melódica, com temas atuais e que muita gente vive ou já passou por uma situação como a descrita na música”.

Já Diego, completa “Querendo ou não, por mais que seja um tema triste, é uma situação cotidiana para algumas pessoas. E a gente acha que o público vai se identificar com a história e sofrer muito com essa moda”.

A romântica “Desbloqueado” foi composta por Elcio di Carvalho, Flavinho Tinto, Douglas Mello, Nando Marx e Junior Pepato. Em seus versos, traz a história de um relacionamento extraconjugal que acaba sendo descoberto por um dos parceiros, que põe fim na história de amor.

Os primeiros lançamentos do projeto “Equilíbrio” foram destaque e consagram o hit “Facas”, com participação de Bruno & Marrone, como mais um sucesso da dupla. A faixa ultrapassou 217 milhões de visualizações e figura entre as mais tocadas nas plataformas no país há 3 meses. A faixa tem mais de 120 milhões de streams, figurou no TOP 1 das plataformas digitais por semanas (hoje está na posição #12 no TOP 200), e ainda levou a dupla a ser capa de inúmeras playlists nos aplicativos de música. Nas rádios, a faixa chegou a ficar no TOP 10 por 14 semanas consecutivas.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Lauana Prado lança clipe do sucesso “Sua Mãe Tá Nessa”

Afilhado de Eduardo Costa está sendo ameaçado após cantor criticar o governo