in

Cleber e Gusttavo lançam EP acústico nas plataformas digitais


A dupla Cleber e Gusttavo lançou nesta semana o EP “Acústico dos Meninos”, que conta com cinco músicas e está disponível em todas as plataformas digitais. Este é o quinto álbum da dupla, que despontou no mercado sertanejo em 2019.

O EP ‘Acústico dos Meninos’ é daqueles para curtir tomando cerveja. Os vídeos foram gravados em ambiente descontraído, como num churrasco de amigos, e têm alcançado números interessantes no YouTube. No momento, a principal canção trabalhada é ‘Faltou Coragem’, que mescla o sertanejo com o reggae.

A origem de Cleber e Gusttavo é um pouco diferente da maioria das duplas, que surgem em grandes centros, como Goiânia, São Paulo, ou o Sul do país. Os dois cantores são de Rondônia e se conheceram em rodas de viola no Estado. Cleber era estudante e cantava em barzinhos da cidade de Cacoal-RO, já Gusttavo cursava Odontologia e descobriu a paixão pela música através da Igreja.

As vozes dos dois se encaixaram perfeitamente, e rapidamente a dupla rompeu as fronteiras de Rondônia, se apresentando em shows e grandes eventos principalmente de Sergipe, onde chegaram a dividir palco com artistas de porte nacional, como Thullio Milionário e Samyra Show.

Durante a pandemia, Cleber e Gusttavo não ficaram parados e lançaram quatro álbuns, entre EPs e CDs. Também promoveram lives com causas sociais, arrecadando mais de 8 toneladas de alimentos, e participaram como convidados das lives de Devinho Novaes e Daniel Diau, vocalista do Calcinha Preta.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Israel e Rodolffo são destaque nas paradas de sucesso com 2 hits entre as 10 mais ouvidas do país

Maiara e Fernando se casam em cerimônia caipira