in

Cantor sertanejo trans cria dupla com irmão



A dupla cearense Max e Raí pode ainda ser desconhecida do grande público, mas já está fazendo história no mercado sertanejo. Raí “trocou” de sexo há dois anos e é um dos primeiros cantores trans a se aventurar neste gênero. Ele promete lutar de frente contra todos os preconceitos para trilhar uma carreira de sucesso com seu irmão Max. “Eu não tenho medo do que vou ouvir, preconceito passo e irei passar, mas não me abalam! Quero que as pessoas nos reconheçam pelas nossas músicas, não pelo meu sexo”, diz Raí, que daqui uns anos irá fazer a retirada das mamas.

Antes de passar pela transformação de “troca” de sexo, Raí (então Aline Souza) já havia viralizado nacionalmente no ano de 2018 em sites e emissoras de TV ao revelar uma tatuagem feita em homenagem a Zezé Di Camargo e sua esposa Graciele e outra em homenagem a dupla e outra em homenagem ao filme 2 filhos de Franscisco. Raí diz que espera um dia poder cantar ao lado dos ídolos e realizar o sonho de seu irmão que é ver o cantor Eduardo Costa.

Agora, espera reconquistar as manchetes de todo o Brasil, pela sua carreira musical e diz que irá representar a família LGBTQIA+. ( Ser um homem trans não é fácil, mas tenho garra para ir a fundo e mostrar que também temos espaço na música sertaneja, duas bandas locais disseram que minha aparência iria atrapalhar na carreira apesar de ter voz para cantar e a primeira produtora disse que nossa música NUNCA iria subir nas plataformas e o produtor Helder Melo fez isso mudar).

Casado, diz que sua atual esposa fez ele nascer para o mundo e agradece a família e “amigos” do único fã clube que fez parte (Fã Clube Amor incandescente) ator, compositor, escritor e homem trans lutando por seu espaço na música.

A primeira música lançada por Max e Raí se chama ‘Confuso Coração’ e remete ao estilo romântico e sofrido do sertanejo. A canção já está disponível em plataformas digitais, como o Spotify, e em breve um clipe será lançado no YouTube.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Caio se incomoda com vídeo exibido na final do ‘BBB 21’: ‘Estou muito chateado’

MONIQUE BENOSKI – LANÇAMENTO DO CD