in

Cantor brasileiro conquista portugueses com o sertanejo



Se Portugal descobriu o Brasil, agora é um brasileiro que está conquistando os portugueses com a música sertaneja! O mineiro Markes Brasil vive na Europa desde 2015 e tem viradou atração entre as comunidades brasileira e portuguesa que vivem em Lisboa e outras cidades portuguesas. Neste mês de junho, ele lançou sua nova música autoral, ‘Inventor de Corações’, que traz em sua letra o estilo romântico que Markes carrega desde que iniciou a carreira.

Ele também é famoso no YouTube por seus vídeos cover de grandes artistas e duplas sertanejas. Cantar sertanejo do outro lado do mundo parece desafiador, mas não é de hoje que Markes Brasil se apresenta por terras lusitanas. Logo que se mudou para Portugal, em 2005, ele começou a cantar com uma banda e chegou a gravar dois álbuns. A banda se desfês quando dois integrandes resolveram voltar ao Brasil, e depois disso Markes chegou a formar três duplas sertanejas, fazendo mais de 200 shows, até iniciar carreira solo em 2015. Paralelamente, se juntou a um projeto de banda de baile, mas nunca desistiu do sertanejo, até que em 2017 gravou seu primeiro CD solo, intitulado ‘Só Penso em Você’, marcando também sua estreia como compositor, com 7 canções originais gravadas.

Além de Portugal, Markes Brasil também já se apresentou em países como França, Espanha, Suíça, Bélgica, Alemanha, Canadá e até Cabo Verde, na África.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Fernando e Sorocaba anunciam turnê especial nos Estados Unidos

Anderson Rodrigues se prepara para gravar novo EP audiovisual em Fortaleza-CE