in

Bianca Bastos aposta em sofrência no seu novo hit “Quando ela bebe”


Natural de Niterói, Rio de Janeiro, Bianca Bastos criou “raizes” sul-mato-grossenses desde os 4 anos de idade, e desde então, tem consolidado sua carreira musical em Campo Grande. Nesta quinta-feira (13) ela lançará seu 3° single, “Quando ela bebe” e promete muita sofrência e agito ao público.

A cantora de 32 anos, iniciou a carreira aos 9 anos, por influência familiar do avô e tio, Bianca já tocou na igreja, fez parte de um trio feminino, fez dupla sertaneja e, agora, se lança na carreira solo. Em entrevista exclusiva ao JD1 ela contou um pouco do seu novo projeto.

Seu novo hit carrega histórias antes de ser lançado, segundo a artista, a música chegou a entrar no repertório de seleção de músicas do projeto “ AsPatroas” das cantoras Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, mas, acabou não dando certo a gravação, com isso, surgiu a oportunidade para Bianca que recebeu o convite de gravar pelo próprio compositor, Matheus Araújo, um dos responsáveis pelo single.

“Essa música é muito boa, muito agitada e eu quero levar alegria através dela. A história dela é tradicional, quem não tem uma amiga que quando bebe quer ligar para o ex?”  esclareceu Bianca.

A música retrata a realidade de muita gente que não superou o (a) ex e quando vai para a balada e bebe, quer voltar, quer ligar ou ter um flashback.

Seu primeiro trabalho de sucesso, “Tô Off” lançada em 2018, somou mais de 109 mil visualizações, composição do Rafinha RSQ, que é conhecido pela criação da música Loka, gravada por Anitta e Simone e Simaria. Seguida por “Crise de momento”.

Para o novo lançamento, as expectativas são as melhores e, claro, Bianca espera superar as visualizações da anterior. “Quero levar muita sofrência, colocar a galera para sofrer, levar nome de Campo Grande para o Brasil, espalhando nossa arte e talento” finaliza.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Jorge admite desavenças com Mateus: ‘Personalidades diferentes’

Roberta Miranda lança o videoclipe da música “Flor e o Beija-Flor”