in

As três maiores surpresas do sertanejo na pandemia


A pandemia de coronavírus interrompeu os shows e levou todos os olhares do público, mais que nunca, para o meio digital. E foi na internet que pelo menos três duplas sertanejas roubaram a cena entre 2020 e 2021, despontando como grandes surpresas para o momento da retomada dos eventos, que começa a ocorrer gradualmente em alguns Estados do país.

Confira:

Ícaro e Gilmar
Os mineiros (foto abaixo) se conheceram na faculdade de Engenharia, mas logo viram que seria com o microfone e o violão que se destacariam. Inicialmente, participaram de uma banda de pop rock, mas foi migrando para o sertanejo que conquistaram o reconhecimento nacional. Os vídeos do DVD ‘Sextou BB’ explodiram na internet durante a pandemia, com diversas regravações de pot-pourri de modão, e levaram a dupla até a gravar recentemente mais uma versão do projeto.

Rodrigo Morais e Murillo
A dupla (foto abaixo) teve início em 2018 em Goiânia, a capital do sertanejo, e são apadrinhados pelo Maestro Pinocchio, referência no mercado. No ano seguinte, gravaram seu primeiro DVD, intitulado ‘Matuto’, durante participação da dupla no famoso festival Caldas Country. Apesar da pandemia ter impedido Rodrigo Morais e Murillo de ampliarem a rotina de shows, o DVD repercutiu com força entre o público no YouTube e nas plataformas digitais, motivando a dupla a gravar mais uma canção inédita durante a quarentena, em Agosto, com a música ‘Tupperware da Minha Mãe’, que viralizou nas redes sociais.

Hugo e Vitor
Naturais de Campo Grande, foram descobertos durante a pandemia, mais precisamente durante a participação de Rodolffo no BBB. Eles são do mesmo escritório de Israel e Rodolffo (Noix Music) e gravaram juntos a música ‘Não Nego Um Vamo’, que superou 5 milhões de views no YouTube. Em 2018, já haviam lançado o DVD ‘No Meio Disso Tudo’, e agora o sucesso recente de ‘Não Nego Um Vamo’ trouxe à tona novamente, e com mais força, o repertório de Hugo e Vitor.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Bruninho e Davi resgatam era de ouro do sertanejo universitário com ‘Faz Justiça’

Luiz Ricardo e Gabriel preparam novo DVD com inéditas e regravações de modão