in ,

Após sucesso de moda com Zezé, Raffa Augusto aposta em ‘Euzinho’



Alerta de hit! O cantor Raffa Augusto lançou na última semana a música ‘Euzinho’, que, pelos resultados preliminares no YouTube e plataformas digitais, já dá indicativos que vai viralizar. Já são mais de 300 mil views no YouTube em apenas dois dias no ar, e no Spotify e Deezer a canção já aparece em algumas das principais playlists, como a Pipoco Sertanejo, que soma mais de 18 mil seguidores.

Raffa Augusto é natural da capital paulista e iniciou a carreira artística aos 11 anos de idade. Por incentivo de sua mãe, o então adolescente cantou pela primeira vez em público no casamento de sua irmã, emocionando todos os convidados. Em 2017, aos 16 anos, ele se tornou um dos campeões do concorrido reality ‘Jovens Talentos’, do Programa Raul Gil. Profissionalmente, já fazendo shows por todo o Estado de São Paulo, Raffa gravou seu primeiro CD em 2015 e seu primeiro DVD em 2017, com participações de seu maior ídolo, Zezé Di Camargo, na música ‘Me Ame Mais’, além de Solange Almeida, Thaeme e Thiago, Mano Walter e o Trio Villa Baggage, que hoje se transformou na dupla Guilherme e Benuto.

Neste ano de 2021, mesmo com a pandemia, Raffa Augusto gravou seu segundo DVD, com destaque para as músicas ‘Euzinho’ e também ‘Sogrão’, com participação de MC Bruninho.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Jorge e Mateus lançam álbum “Tudo em Paz” com dez inéditas

Após clipe juntos, Felipe Araújo diz que não conhece Thaís, do ‘BBB 21’