in

Após parada cardíaca, cantor sertanejo Chico Rey morre aos 63 anos


Chico Rey morre aos 63 anos

Na tarde desta sexta-feira (26), o cantor sertanejo Chico Rey faleceu em decorrência de uma parada cardíaca. Aos 63 anos, ele foi levado a um hospital particular localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu. Ainda na quinta-feira, ele havia ido ao centro de saúde para uma sessão de hemodiálise.

Chico Rey fazia dupla com seu irmão, o Paraná, e entre as músicas de sucesso da dupla estão títulos como “Canarinho Prisioneiro”, “Você Não Sabe Amar”, “Quem Será Seu Outro Amor?”, “Leão Domado”, “Alma Transparente”, “Amor Rebelde”, “De Lá Pra Cá”, “Minha Serenata”.

O nome de batismo do cantor era Francisco Aparecido de Jesus Gomes e ele era natural da cidade de Arapongas, no estado do Paraná.

Entre as homenagens postadas nas redes sociais, o cantor Daniel desabafou sobre a perda do musico. “Chico Rey além de um grande parceiro, um cara que é da mesma época que a gente, vimos nascer Chico Rey e Paraná e formaram uma das mais belas duplas do Brasil. Além de ser bom caráter e boa gente! Vai fazer muita falta, foi uma notícia inesperada para mim e para todos os seus fãs. Nossos sentimentos a toda a família e a quem fazia parte da sua trajetória. Tivemos mais uma perda irreparável para nossa música sertaneja, para abandeira que levantamos”, escreveu.





Esse conteúdo pertence ao site:

Jovem Pan

Acesse: www.jovempan.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

“Não tive preconceito, tive medo”, brinca sertanejo de “Suíte 14” sobre encontro com MC Guimê

Motorista de Cristiano Araújo é indiciado por duplo homicídio culposo