in

Angelim recebe Tierry em seu novo EP “Inbox”


Nos últimos meses, Angelim vinha trabalhando a faixa “Porcelanato”, que tem participação de Jorge (dupla com Mateus), e se aproxima de 30 milhões de views no YouTube. Nesta semana, abriu as portas de sua casa em Goiânia para dar vida ao projeto do EP “Inbox”, homônimo à faixa gravada com o amigo e também compositor Tierry. Outra participação especial do projeto é dos pagodeiros goianos do grupo Kamisa 10, na canção “Hora H”.

Angelim, que é compositor de grandes hits como “Apelido Carinho”(Gusttavo Lima), “Seu Policia”(Zé Neto e Cristiano), “Cheirosa” e “Coração Calejado”(Jorge e Mateus), conta sobre as novas letras que deram origem ao projeto: “Nesse período em que fiquei sem fazer shows, tive tempo para me inspirar e escrever algumas canções novas, e pude me redescobrir como artista. Ao mesmo tempo, consegui construir a minha casa, do jeito que eu queria. Há pouco mais de um mês minha obra acabou, e foi então que tive a ideia de abrir as portas do meu novo lar para gravar o projeto e poder coroar essa nova fase”.

Tierry foi só elogios ao amigo: “Participar do novo projeto do Angelim foi incrível, ele é um dos maiores hitmakers desse país e é um cara que é compositor de verdade, que senta e faz um hit sozinho, realmente ele é fora da curva. Não à toa, tem o respeito de todos os grandes artistas do mercado. Ele é um cara diferenciado, além de amigo é meu colega de escritório. Então fico muito feliz de gravar com ele essa música que vai ser explosão. Angelim não brinca de fazer música pros outros, imagina pra ele? “Inbox” é mais um sucesso garantido!”.

Além de “Inbox” e “Hora H”, também fazem parte da seleção de autorais “Agradeça Menina”, uma música romântica e com uma mensagem muito bonita para os dias de hoje, cheia de conteúdo; “Reaprender”, uma sofrência com um apelo muito forte; e “Quebra Minha Promessa”, que pertence a um projeto do cantor, mas sempre foi muito pedida pelos fãs para ser regravada e chegou a hora.

Com direção de vídeo de André Caverna, direção de fotografia por Marcel Bianchi e produção musical assinada por Marcos Buzzo, “Inbox” tem previsão de lançamento para final de setembro, em todas as plataformas digitais.

Sobre Angelim
Nascido na cidade satélite de Taguatinga/DF, Júnior Angelim cresceu ouvindo grandes nomes da Jovem Guarda como Wanderléia e Roberto Carlos – seu maior ídolo – e, também, o sertanejo de Trio Parada Dura, influências de seu pai. Aos 12 anos ganhou seu primeiro violão, que despertou o amor pela música.

Começou compondo e postando vídeos nas redes sociais, despretensiosamente. Porém, o que ele não sabia, é que essa atitude transformaria seu futuro. Através dessas postagens foi descoberto por alguns artistas como a dupla Jads e Jadson, que se encantou com o trabalho do jovem e o procurou para conhecer um pouco mais sobre ele. Essa parceria resultou na gravação de ‘Ressentimento’, composição de Angelim que ficou famosa na voz da dupla.

Ficando cada vez mais popular no meio, Angelim passou a conquistar mais espaço e chamar atenção por suas letras, muitas vezes românticas, mas que sempre transmitiam uma história com começo meio e fim. Angelim foi quem compôs ‘Apelido Carinhoso’ gravado por Gusttavo Lima, ‘Seu Polícia’ sucesso Zé Neto e Cristiano, ‘Cheirosa’ hit de Jorge e Mateus, ‘Romance com Safadeza’ parceira de Wesley Safadão e Anitta, entre outras.

Todos os projetos da carreira de Angelim são 100% autorais e produzidos por Marcos Buzzo, que também é seu sócio.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Zé Neto & Cristiano lançam EP “Chaaama” com 5 faixas inéditas

Renno Poeta, um dos maiores compositores do Brasil, lança faixa “Volta Amanhã” em parceria com João Gomes