in

Alysson Rocha lança hit para satirizar o povo que bebe e dá trabalho



Bastante usada no Brasil e no mundo, a expressão ‘ovelha negra’ surgiu para designar alguém que destoa de um grupo, que não se encaixa nele por causa de diferenças. E foi esse ditado que inspirou a nova música de Alysson Rocha: “Ovelha Bêbada”. Como o próprio nome sugere, a letra fala de uma garota que dá trabalho para a família e os amigos por tanto beber.

Vai falar que não conhece alguém assim? O hit chegou nas plataformas digitais, como Spotify e Deezer, e também no YouTube, com um clipe, nesta sexta-feira (05/11).

Alysson Rocha nasceu em Joinville-SC em 1994 e descobriu sua paixão pela música desde cedo, influenciado pela mão que é fã da dupla Chitãozinho e Xororó. Ele começou a cantar aos 11 anos num festival de música, depois migrou para bares e restaurantes e chegou até a compor uma banda do gênero rhythm avenue com um croata e um húngaro no período de seis meses que viveu na Irlanda.

Desde 2018, quando voltou ao Brasil, passou a focar na música sertaneja e lançou seu primeiro DVD ‘Em Sintonia’. Atualmente, ele trabalha seu segundo DVD, intitulado ‘Tô Voando’, que possui nove faixas, sendo sete inéditas – uma delas é ‘Charada’, com participação de Jefferson Moraes.



Esse conteúdo pertence ao site:

Conceito Sertanejo

Acesse: www.conceitosertanejo.com.br

Para qualquer dúvida ou reclamação, envie um e-mail para:

contato@tvastros.com.br

Siga-nos e curta-nos:
0
20
Pin Share20

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Zezé Di Camargo explica por que não comercializará última música com Marília Mendonça

Falando de saudade, ilusão e traição, Lu e Luan surpreendem em novo DVD